CIC Facebook Instagram

Marca GOV 110px

Estão abertas até 27 de outubro as inscrições on-line para o Curso Breve de Fotografia Digital com Câmeras Compactas oferecido pelas Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC). A grande demanda pela Oficina de Fotografia no CIC fez a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do espaço, abrir mais essa oportunidade gratuita. 
 
O curso ocorrerá em dois encontros, num total de cinco horas/aula, e será ministrado pelo professor Sérgio Sakakibara. Serão oferecidas 100 vagas.
 
Para participar, os interessados devem participar de duas fases de inscrições: a primeira é feita pela Internet no link https://goo.gl/forms/nOnmiAvbADIcXnVu1 até o dia 27 de outubro. A segunda deve ser realizada presencialmente, nos dias 26 e 27 de outubro, das 14h às 18h, na secretaria das Oficinas de Arte do CIC. O preenchimento das vagas será realizado conforme ordem de chegada.
 
A oficina irá abordar noções de luz e cor, composição, operação e cuidados com o equipamento; descarga no computador, ajustes básicos, organização e arquivamento. É pré-requisito levar câmera digital simples para os encontros. As aulas ocorrerão nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 11h30, no Cinema do CIC.
 
 
Serviço:
O quê: Curso Breve de Fotografia Digital com Câmeras Compactas
Professor: Sérgio Sakakibara
Local das aulas: Cinema do CIC - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Data e horário: dias 31/10 e 1º/11/2016 (segunda e terça-feira), das 9h às 11h30.
Vagas oferecidas: 100
Requisito: Câmera digital simples
Inscrições: 
Etapa on-line: até 27 de outubro pelo endereço https://goo.gl/forms/nOnmiAvbADIcXnVu1
Etapa presencial: de 26 a 27 de outubro, das 14h às 18h, na secretaria das Oficinas de Arte do CIC. O preenchimento das vagas será realizado conforme ordem de chegada.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC