BPSCFacebook

Logo GOV SC 2019 Colorido

Durante a pandemia de Covid-19:

EMPRÉSTIMO DE LIVROS:

No momento, o empréstimo de livros para o público ocorre mediante o agendamento prévio, com retirada presencial. Para ter acesso ao acervo, os usuários devem preencher o formulário disponível em https://bit.ly/3wv33Uh ou acesse através do QR-code: 

QR Code BPSC

Em 24 horas os usuários receberão um retorno da equipe da Biblioteca sobre o agendamento. A retirada ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, mediante confirmação.

Conforme as regras para garantir a segurança de usuários e colaboradores, não será possível a entrada de mais de uma pessoa no hall da Biblioteca para retirar os livros. É obrigatório o uso de máscara.

ATENDIMENTO A PESQUISADORES

O atendimento presencial voltado exclusivamente a pesquisadores também foi retomado mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 12h às 17h30. O serviço é voltado somente a pesquisas no acervo ainda não digitalizado da BPSC. Para casos de menor complexidade, a Biblioteca oferece o serviço de pesquisa on-line da Hemeroteca Digital Catarinense. Além disso, nossa equipe está disponível para mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para agendar o atendimento presencial, é necessário preencher o formulário abaixo com dados que permitirão à equipe da Biblioteca entrar em contato com os interessados. Após o envio, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas. Informaremos somente por e-mail o status de disponibilidade de data, horário e acervo.
 
:: Clique aqui para acessar o formulário de agendamento

Também é possível acessar o formulário por meio do seguinte QR Code:

QR Code agendamento pesquisadores

Conforme as regras, é obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes da BPSC e de luvas para manusear as obras, sendo que a Biblioteca não fornecerá estes equipamentos aos pesquisadores. Os horários de agendamento são reservados apenas para uma pessoa por turno, sendo duas pessoas por dia, para garantir a segurança dos usuários e da equipe técnica, evitando aglomerações.

O acervo manuseado pelos pesquisadores será imediatamente colocado em quarentena por 15 dias corridos após o uso. É possível que periódicos não estejam disponíveis devido a essa medida de segurança.

ATENÇÃO - PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA PARA PREVENÇÃO DE COVID-19:

Leia atentamente o link a seguir antes de fazer o agendamento: https://tinyurl.com/y25a9sr7