Marca GOV 110px

O espaço localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) está dividido em três salas, que totalizam 636,41 metros quadrados, disponíveis para a realização de exposições, lançamentos de livros, feiras, entre outras ações artísticas e culturais. O agendamento deve ser feito junto à Diretoria de Arte e Cutura, pelo telefone (48) 3664-2638 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

:: Formulário para solicitação de pauta nas salas Lindolf Bell

O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva, o que ocorrerá somente após a aprovação da Comissão de Pauta, para exposições de arte; do pagamento da taxa de uso, quando for o caso; e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

O formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante, pois por meio dele será possível acompanhar toda a tramitação do processo. Não serão aceitos pedidos por outro formato que não seja o link disponível acima. O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

Planta Lindolf Bell - Sala 1

Planta Lindolf Bell - Sala 2

::   Portaria nº61/2019 - Taxas de uso dos espaços da FCC