TAR Facebook Instagram

Logo GOV SC 2019 Colorido

Informamos que está aberto o formulário de solicitações de pauta para o uso dos teatros administrados pela Fundação Catarinense de Cultura no ano de 2022. Serão analisados somente os pedidos enviados a partir de 8 de outubro de 2021 e excluídos aqueles remetidos em datas anteriores. 

Para 2021, será dada prioridade para reagendamentos do ano de 2020 que já estavam com contrato assinado. Poucos encaixes de novas solicitações poderão ocorrer, conforme disponibilidade da agenda do Teatro. 

É importante lembrar que todos os eventos seguirão as regras e protocolos determinados pela Secretaria da Saúde, pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina e pelo município de Florianópolis.

:: Para acessar o formulário clique aqui

O preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva. A reserva só estará garantida depois:

  •  Da aprovação da Comissão de Pauta;
  •  Do pagamento da taxa de uso do Teatro;
  •  Da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.


Tendo necessidade, a Comissão de Pauta será convocada extraordinariamente como previsto na Portaria 023/2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE SC).

Comissão de pauta

Critérios para seleção de pautas nos teatros FCC

Lembrando que o formulário enviado por meio do SGPe gerará um número de processo, que deverá ser salvo pelo solicitante, pois  por meio dele o solicitante acompanhará toda a tramitação do processo. Não serão aceitos pedidos por outro formato que não seja o link disponível acima.  O produtor/solicitante será o único responsável pelo acompanhamento do seu processo.

::  Taxas - teatros administrados pela FCC
(publicado no DOE de 17 de dezembro de 2019)

:: Portaria SES nº 1063, de 24 de setembro de 2021 - Estabelece regramentos sanitários a serem adotados para funcionamento dos estabelecimentos que prestam serviço ao público, no contexto da pandemia de Covid-19 em SC 

:: Decreto nº 1.486, de 23 de setembro de 2021 - Altera artigos do Decreto que declara estado de calamidade pública em todo o território catarinense e estabelece outras providências