MHSCFacebook

Logo GOV SC 2019 Colorido

Ingressos:

Inteira: R$ 5.

Meia-entrada: R$ 2, mediante comprovação, para estudantes; menores de 18 anos; doadores de sangue registrados em hemocentros de Santa Catarina; professores exercendo docência nos níveis infantil, fundamental e médio.

Entrada gratuita: mediante comprovação, para professores acompanhando a turma; crianças com idade inferior a 5 anos; pessoas com deficiência; maiores de 60 anos; guias de turismo. Aos domingos, a entrada é gratuita para todos.

 

AGENDAMENTO DE VISITA MEDIADA

É necessário agendar horário.

Serão feitas visitas guiadas com, no máximo, sete pessoas por grupo, a partir de um roteiro estabelecido que segue protocolos de segurança para evitar contágios por Covid-19.

O agendamento poderá ser feito das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na recepção do MHSC ou pelo telefone (48) 3665 6363. As visitas ocorrerão de segunda a sexta, das 13h às 17h, e aos sábados, das 10h às 14h. Os horários poderão ser marcados a partir de 19 de janeiro.

É importante destacar que não será permitido tocar ou manusear o acervo. Os visitantes deverão, obrigatoriamente, usar máscara e respeitar o distanciamento físico. O local terá álcool em gel à disposição do público. Antes de iniciar a visita guiada, será exibido um vídeo com orientações.