CIC Facebook Instagram

Marca GOV 110px

Estão abertas até o dia 21 de março as inscrições para a Oficina de Canto que a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) oferece gratuitamente no Centro Integrado de Cutura (CIC), em Florianópolis. As aulas ocorrerão de 29 de março a 5 de julho.
 
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link http://goo.gl/forms/NPmXZX61U8. A oficina será ministrada pela professora Ana Paula Dáblio. As aulas ocorrerão nas tardes de terça-feira com encontros de 1h30 de duração. Podem participar pessoas a partir de 15 anos. Serão oferecidas 20 vagas. 
 
Os critérios de seleção serão a ordem de inscrição e a experiência com canto. Esta oficina busca selecionar estudantes de diferentes idades, objetivos e preferências musicais. Os alunos selecionados receberão um e-mail confirmando sua seleção no dia 25 de março.
 
A oficina abordará, de forma sucinta, a prática da música vocal, envolvendo a percepção rítmica, melódica e harmônica; análise da performance de celebridades; elementos estilísticos/efeitos vocais; a utilização do microfone; o comportamento em palco; o desenvolvimento da qualidade sonora, afinação e estilo; estudo da respiração, articulação e vocalises; e a aplicação prática do conhecimento no repertório vocal (popular e erudito).
 
Haverá entrega de certificado e uma apresentação musical ao final da oficina.
 
Serviço:
O quê: Oficina de Canto
Inscrições: até 21 de março no link http://goo.gl/forms/NPmXZX61U8
Onde: Sala 2 das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC
Aulas: de 29 de março a 5 de julho, sempre às terças-feiras, das 17h às 18h30.
Participação gratuita

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC