FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show Elis Regina (Joana Castanheira)

Joana_Castanheira
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
06/10/2022 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Elis Regina

6 de outubro de 2022, às 20h

Prepare-se para fortes emoções! Vem aí o Espetáculo Elis Regina, na quinta-feira, dia 06/10, às 20h, no Teatro do CIC em Florianópolis. Prepare o seu coração: você vai cantar e se emocionar!

Elis Regina foi uma cantora brasileira, conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco e é considerada por muitos como a melhor cantora popular do Brasil a partir dos anos de 1960 ao início dos anos 1980. Para relembrar os sucessos imortalizados pela voz marcante da Pimentinha, a cantora Joana Castanheira sobe aos palcos dos teatros do Brasil agraciando o público com seu talento, que tem conquistado admiradores e seguidores por onde tem passado.

Joana Castanheira é uma artista independente do Sul do Brasil. Com 24 anos de idade e uma carreira que vem sendo construída há 17 anos como cantora e atriz, Joana apresenta um trabalho doce e profundo permeado por diversas áreas artísticas. Em 2014, criou um canal no Youtube que hoje soma mais de 200 mil inscritos e, em 2016, foi participante da quinta edição do programa The Voice Brasil. Tem, também, em seu currículo, trabalhos como elenco fixo de espetáculos da Camerata Florianópolis e apresentações em teatros em Nova York, bem como direção e produção musical de programas do Multishow, além de trabalhos autorais como o filme “Aparador De Saudades Que Ainda Não Existiram Ou Porta-Retratos”. A artista, por meio de suas influências de jazz e bossa nova, traz, com sua voz marcante e dramaticidade, personalidade diferente e única para grandes clássicos da música brasileira.

Você vai cantar e se emocionar! Isto não é um cover, é um espetáculo envolvente e intimista em homenagem à Elis Regina.

Site de venda: https://www.portalticket.com.br/eventos/567-espetaculo-elis-regina-florianopolis/

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 06/10/2022 20:00

Fornecido por iCagenda