FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Clássicos do Cinema Infantil - Camerata Florianópolis

Clssicos_do_Cinema_Infantil_08112019-10
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
12/10/2022 15:00
Local
TAR - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Em comemoração ao Dia das Crianças, Camerata Florianópolis traz ao CIC espetáculo com musicais da Disney

Para celebrar o Dia das Crianças, a Camerata Florianópolis apresentará no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), no dia 12 de outubro, o espetáculo mais aclamado pelos baixinhos, o “Clássicos do Cinema Infantil”. O show, que envolve toda a família, terá duas sessões - 15h e 18h. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket. 

Com temas do universo lúdico criado por Walt Disney, a Camerata, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, estará no palco junto com o seleto time de vocalistas, composto por  Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Claudia Ondrusek, Carla Domingues e Cadu Duarte, para apresentar músicas de filmes como “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “Alladin”. Os arranjos são do pianista Alberto Heller. 

O espetáculo foi lançado em 2019, com duas sessões, que encantaram tanto os adultos quanto as crianças. Quem esteve presente, guarda na memória a viagem que fez para o mundo encantado, com as cores, luzes, figurino e telão reproduzindo as cenas dos filmes, apresentados no palco do CIC. Na pandemia, o “Clássicos” não ficou de fora das lives feitas pela Camerata e foi apresentado em maio de 2021 no canal do Youtube da orquestra.

Desde os primeiros filmes, Walt Disney aliou suas histórias a músicas encantadoras, contando para isso com equipes brilhantes de compositores, orquestradores e intérpretes. “Desde 1937, com ‘Branca de Neve’, até os dias atuais, os filmes e desenhos da Disney acumularam um acervo incomparável de obras musicais maravilhosas, que tocam a todos, crianças e adultos”, comenta o maestro. 

A produção executiva é de Maria Elita Pereira, coordenação de palco de Leonardo Boechat e figurino de José Alfredo Beirão.

 

SERVIÇO

 

O QUE? CLÁSSICOS DO CINEMA INFANTIL por Camerata Florianópolis

QUANDO? 12 de Outubro de 2022, às 15h e às 18h

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSO? Blueticket - Sessão das 15h - https://site.blueticket.com.br/evento/31074/camerata-florianopolis-classicos-do-cinema-infantil  e Sessão das 18h https://site.blueticket.com.br/evento/31080/camerata-florianopolis-classicos-do-cinema-infantil

 
Fotos: Tóia Oliveira 
 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 12/10/2022 15:00
  • 12/10/2022 18:00

Fornecido por iCagenda