Marca GOV 110px

Neste sábado (16), o Teatro Pedro Ivo recebe duas sessões da comédia "Natal em Família". Uma apresentação será às 20h e a outra às 22h. 

Índio Behn e Maikinho, são dois humoristas amigos de longa data, naturais de Canoas e São Leopoldo (RS), respectivamente, que se juntaram para criar esquetes de humor para as suas mídias sociais. Com a alta produção de roteiros e o sucesso das personagens, ambos pensaram: Por que não levar para o teatro?

Assim, nasceu o show Causos de Família, o qual, inicialmente, foi idealizado para ser uma websérie. Porém, logo, evoluiu para ser um show, o qual seria gravado em partes para, posteriormente, ser publicado como episódios de uma temporada. O formato teve inspiração no antigo programa Sai de Baixo, da Rede Globo. A história se passa na casa da Tia Marlene, que convive diariamente com a sua sobrinha Jéssica, a qual está sempre criando alguma confusão com a vizinha Nair e a terapeuta Drª Rosângela, além da Bruna, Maristela, Mãe Lidiane e Cláudio.

Hoje, a websérie já tem 2 temporadas disponíveis no YouTube com milhares de visualizações e o show está em cartaz em alguns teatros do Brasil.

FICHA TÉCNICA 

Elenco: Índio Behn e Maikinho Pereira
Direção: Índio Behn
Roteiro: Índio Behn e Maikinho Pereira
Produção Executiva: Naiady de Sá e Fátima Tramontin 
Tour Manager: Régis Luiz Neves
Projeto Gráfico: Victor Eduardo
Diretor Técnico: Maurício Serpa
Classificação: Livre
Duração: 80min

Ingressos à venda no site Blueticket