FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Na próxima quinta-feira (29), o Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe o espetáculo "Tributo Secos & Molhados - Especial 50 anos" . A apresentação começa às 20h30.

Idealizado pelo músico, compositor e intérprete gaúcho Marcos Delfino, o show homenageia os dois primeiros álbuns de um dos grupos mais icônicos do Rock Brasil. Uma viagem na obra de João Ricardo, Gerson Conrad e Ney Matogrosso, banda que marcou a história da música nacional nos anos 1970, perdurando até os dias atuais.

Com arranjos fiéis e tons originais, o show passeia pela arte, poesia e musicalidade de canções como “O Vira”, “Rosa de Hiroshima”, “Fala” e a transcendental “Sangue Latino”, do disco de estreia homônimo da banda, de 1973, e “Flores Astrais”, do trabalho seguinte, de 1974. Com estes hits que habitam a memória afetiva do povo brasileiro, o show tem duração de 85 minutos, sendo que os discos são tocados quase que na íntegra, celebrando com diversos climas e atmosferas musicais os 50 anos do lançamento do primeiro álbum com a participação do ex-membro da formação clássica: Gerson Conrad.

Classificação indicativa: 12 anos

Ingressos à venda no site Blueticket