FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Para dar continuidade a Temporada de Concertos 2022 da orquestra, a Camerata Florianópolis fará um espetáculo de música clássica, onde interpretará o Concerto para Piano e Orquestra No 23, de Wolfgang Amadeus Mozart; a Sinfonia No 10, de Felix Mendelssohn Bartholdy; e a a Suite para Cordas, de Leos Janacek. A apresentação será no Teatro Ademir Rosa, no próximo dia 20 de maio, às 20h30. 

Repleto de "coloridos musicais” e contrastes entre os estilos dos compositores, o programa contempla o classicismo de Mozart, a transição para o romantismo de Mendelssohn, até a música contemporânea de Janacek. Esta nova edição do Concerto Erudito, tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca e os solos do pianista Alberto Heller. 

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, conta com o patrocínio da SCGás, via Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, Governo Federal, Prefeitura de Florianópolis - Fundação Franklin Cascaes, Lei municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Rede Angeloni.

Programa

Concerto para Piano No. 23 em Lá Maior K. 488
Wolfgang Amadeus Mozart
Solo de Alberto Heller - Piano 
Suite para Cordas
Leo Janacek
Sinfonia No 10 em Si menor
Felix Mendelssohn Bartholdy

Serviço:
O quê: Camerata Florianópolis apresenta concerto com obras de Mozart, Medelssohn e Janacek 
Quando: 20/05/2022, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos à venda no site Blueticket

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos