Uma das principais bandas da nova geração da Música Brasileira, A Banda Mais Bonita da Cidade retorna a Florianópolis para o show de comemoração de 10 anos de carreira nesta sexta-feira (13), às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). A abertura fica por conta da banda catarinense Stella Folks.

Após ficar mundialmente conhecida com o seu vídeo Oração (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 40 milhões de visualizações) , gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (ajudando a difusão do Financiamento Coletivo e destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão). Em 2013, a banda lançou o disco O Mais Feliz da Vida, apresentando um registro maduro e muito bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público e, em 2016, apresentou seu DVD Ao Vivo no Cine Joia, um registro emocionante da celebração que é o show da banda.

Chegando à marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 42 milhões de visualizações nos vídeos do youtube, com 7 turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e mais de 300 shows realizados, A Banda Mais Bonita Da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual. A banda segue em turnê de lançamento de seu terceiro disco: De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar canções dos amigos compositores de Curitiba (PR). Após ter sua carreira propagada pela viralização do vídeo Oração, o grupo gravou o disco A Banda Mais Bonita da Cidade (2011), o EP em formato de Vinil Compacto 7 Canções Que Vão Morrer No Ar (2012), o disco O Mais Feliz da Vida (2013), o DVD Ao Vivo no Cine Jóia (2016) e seu terceiro álbum De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo (2017).

Serviço:

O quê: Show A Banda mais Bonita da Cidade
Quando: 13/05/2022, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos à venda no site Pensanoevento

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos