O cantor Paulo Ricardo apresenta seu show "Voz, Violão & Rock'n Roll" no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), nesta quinta-feira (28), às 21h. O show terá a participação especial do cantor Thedy Corrêa.

A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja através das lives, dos vídeos para as redes sociais ou das novas composições. A partir daí surgiu, pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo baseado apenas na voz e no violão.

Os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock'n'roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como "A Cruz e a Espada" e "Tudo por Nada". Para tornar essa noite ainda mais inesquecível, Thedy Corrêa, vocalista da banda gaúcha Nenhum de Nós, é o convidado especial e canta seus maiores sucessos como "Camila Camila, Astronauta de Mármore" e ainda prepara surpresas inéditas cantando com Paulo Ricardo.

O quê: Paulo Ricardo - Voz, Violão & Rock'n Roll
Quando: 28/04/2022, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cutura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos: à venda em https://site.blueticket.com.br/evento/29713

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19.

:: Confira os protocolos