No dia 6 março, às 16h, o Teatro Ademir Rosa recebe o espetáculo infantil João e Maria na casa da bruxa. A história de João e Maria contada pelos Irmãos Grimm, tal como a conhecemos, é uma versão esterilizada para a classe média do século XIX. O texto adaptado para o teatro infantil pela professora Maura Soares mostra a aventura dos irmãozinhos Joãozinho e Maria, netos de um pobre lenhador, que moravam juntos no coração da floresta. Um belo dia, na tentativa de ajudar o avô, os dois irmãos, sem avisar, saem de casa pela manhã para buscarem frutas e legumes na mata. No caminho, pela floresta, Joãozinho espalha migalhas de pão. Porém, as migalhas - que são o detalhe mais conhecido e característico da obra - serviriam para marcar o caminho de volta para casa mas acabam sendo comidas pelos bichinhos da floresta. Com isso, os dois irmãos acabam perdidos e na tentativa de encontrar o caminho, eles avistam uma casa feita de balas e chocolate. Famintos começam a comer guloseimas até serem recolhidos pela dona da casa, que se revela uma bruxa malvada e malcriada.

A produção e direção geral do espetáculo de Valdir Dutra.

EVENTO SEGURO
Protocolo de segurança sanitária contra Covid-19 do Teatro Ademir Rosa determina:
• Para fazer parte da plateia, a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a Covid-19;
• Adolescentes e pré-adolescentes (entre 12 e 17 anos) precisam ter pelo menos 1 dose da vacina contra a Covid-19;
• Crianças de até 11 anos não precisam apresentar comprovante de vacina;
• Utilizar de forma correta máscara de proteção individual PFF2 ou N95;
• Nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, manter distanciamento interpessoal mínimo de 1,0m (um metro);
• Utilizar álcool para higienização das mãos;
• Não é permitido ingerir alimentos ou bebidas nas dependências do CIC.

Ingressos: R$40,00 (Meia-entrada) para estudantes, idosos, doadores de sangue, menores de 18 anos, professores da rede municipal/estadual, e portadores de câncer (conforme Lei Nº 10411 DE 28/06/2018 – Municipal) | Acessibilidade não paga, somente o seu acompanhante | R$80,00 - Inteira | Adultos, e crianças acima de 01 ano de idade, pagam ingressos individualmente
À venda em: https://site.blueticket.com.br/evento/29721
Classificação indicativa: livre