A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) apresenta nesta sexta-feira (28), às 20h, show especial em homenagem a Michael Jackson. O espetáculo ocorre no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

No repertório, clássicos como Billie Jean, Beat it, Bad, entre outros, executados por um seleto time de músicos da OSSCA e os cantores solistas Nelson Viana e Natascha Hak.

Serviço:

O quê: OSSCA - Especial Sinfônico Michael Jackson
Quando: 28 de fevereiro de 2020, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos:
1º lote - R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 30,00 convênio (Clube ND, Assinantes OSSCA);
2º lote - R$ 80,00 inteira; R$ 40,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 40,00 convênio (Clube ND, Assinantes OSSCA);
3º lote - R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 50,00 convênio (Clube ND, Assinantes OSSCA).
Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Blueticket. Ingressos numerados.