FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Teatro Ademir Rosa recebe, nesta quarta e quinta-feira (2 e 3), o espetáculo Outros, do Grupo Galpão, de Belo Horizonte (MG). As duas apresentações ocorrem às 20h.

Outros traduz teatralmente as inquietações contemporâneas resultantes do trabalho do Grupo Galpão, com o diretor Marcio Abreu, iniciado com o espetáculo Nós. O espetáculo trata do hoje, do momento em que vivemos e das questões que o tornam não mais viável.

É uma peça sobre a construção da memória e o impacto do agora no porvir. Sobre a necessidade de ruptura com pensamentos e estruturas arraigadas que já não devem nos representar, mas sim abrir caminho para a possibilidade de novos horizontes, paisagens, reflexões.

Em cena, a instabilidade desse momento transborda e vai além do que a palavra dá conta de expressar, reverberando nos corpos dos atores e das atrizes em cena, as inquietações, possibilidades e impossibilidades do hoje.

Serviço:

O quê: Espetáculo Outros - Grupo Galpão
Quando: 2 e 3 de outubro de 2019, às 20h.
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes).
**Venda nas bilheterias dos teatros. Ingressos numerados.