A semana é de rock'n'roll no palco do Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura. Na terça-feira (6), tem Rock ao Piano; na quarta-feira (7), tem Rock in Concert; e na sexta e sábado (8 e 9), a Camerata Florianópolis apresenta o Tributo ao Queen.

Rock ao Piano

No dia 6 de agosto, terça-feira, às 20h30, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky volta à capital catarinense com um novo repertório, depois de passar por mais de 80 cidades do país. No palco, músicas de AC/DC, U2, Imagine Dragons, Aerosmith, Dire Straits, The Beatles, Guns n' Roses, Elton John, Queen, System of a Down, Shaman, Journey e The Doors.

O quê: Rock ao Piano
Quando: 06/08/2019, às 20h30
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 40,00 inteira; R$ 20,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 20,00 promocional (somente online).
**Venda nas bilheterias dos teatros e no site Portal Ticket. Ingressos numerados.

Rock In Concert

Na quarta-feira, dia 7, às 20h30, é a vez de o projeto Rock Empire apresenta um tributo a Elvis Presley, The Beatles e Freddie Mercury. O projeto surgiu em São Paulo e se apresentará pela primeira vez no sul. Cada detalhe cenográfico, musical e figurinos de época serão respeitados com total fidelidade.

O quê: Rock In Concert
Quando: 07/08/2019, às 20h30
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 120,00 inteira; R$ 60,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 60,00 promocional (somente online).

Camerata Florianópolis - Tributo ao Queen

Com a mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, Rock’n Camerata, o espetáculo foi concebido e começou a ser preparado no final de 2018, e visa prestar uma homenagem à banda inglesa de rock e pop Queen, trazendo para este novo show alguns dos maiores sucessos do grupo. O espetáculo terá duas sessões: na sexta e sábado (8 e 9), às 20h.

Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o percussionista Marcio Bicaco e o baterista Ginho Bernardes. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller e a produção é de Maria Elita Pereira.

O quê: Camerata Florianópolis - Tributo ao Queen
Quando: 08 e 09/08/2019, às 20h