FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Rádio UDESC FM completa 20 anos e, para comemorar, apresenta o espetáculo "A Era do Rádio, de Cole Porter a Noel Rosa" que usa performances musicais para retratar clássicos das décadas de 40 e 50, intercaladas por intervenções cênicas. O grupo é composto por alunos e professores da Universidade e conta com a participação da Orquestra Acadêmica da Udesc, da Big Band Udesc, Grupo de Choro da Udesc e Madrigal. 
 
Durante a apresentação, o público poderá ver como funcionava uma rádio ao vivo naquela época e de ouvir músicas que marcaram gerações como "Summertime", de George Gershwin, eternizado na voz de Billie Holliday, além de clássicos do samba nacional como "Conversa de Botequim", de Noel Rosa.
 
O espetáculo tem coordenação artística dos professores João Titton (Orquestra Acadêmica da Udesc) e Cristina Emboaba (Big Band e Madrigal). Já o acadêmico Eduardo Romão coordena o grupo de choro.
 
A circulação da peça também faz parte do projeto Interiorizando Ceart, que busca veicular a produção artística e cultural da Udesc nas cidades do interior de SC. 
 
Serviço: 
 
O quê: Concerto Era do Rádio - 20 Anos da Rádio UDESC
Quando: 11/08/2017 (sexta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)