FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

ATENÇÃO: Devido às obras no Teatro Ademir Rosa, a Fundação Catarinense de Cultura precisou transferir este espetáculo para o Teatro Governador Pedro Ivo. A apresentação ocorrerá no mesmo dia e horário previamente agendados. Pedimos desculpas pelo transtorno.
 
Grande encontro de dois nomes conhecidos na cena musical catarinense: Brass Groove Brasil e François Muleka e Quarteto de Cordas.

François Muleka e Quarteto de Cordas

Com arranjos de Trovão Rocha e Alexandre Lunardelli, François e seus amigos recebem o reforço de um quarteto de cordas para interpretar canções dos discos O Limbo da Cor (2016), Karibu (2013) e Feijão e Sonho (2015). A nova roupagem abre ao público as portas para as sonoridades que influenciam o artista, desde o samba até a música "clássica" passando pelo samba além de ritmos como o soukouss e a rumba congolesa.

Brass Groove Brasil

Contemplada pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014/2015 — da Fundação Catarinense de Cultura/Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Brass Groove Brasil lança seu primeiro disco autoral que apresenta composições com influências, que vão do samba ao ijexá, ao funk, ao maracatu e ao baião, evidenciando a música afro-brasileira em composições e arranjos com um toque refinado dos instrumentos de sopro e na sua sessão rítmica uma pulsação contagiante.O Show conta com a participação especial do acordeonista Bruno Moritz e Gloire Ilond no Vocal que participaram da gravação do CD.

A apresentação faz parte da programação do projeto Verão Cultural CIC 2017, da Fundação Catarinense de Cultura. Confira a programação de janeiro em: http://bit.ly/2hEIK43
 
Serviço: 
 
O quê: Brass Groove Brasil e François Muleka 
Quando: 25/01/2017 (quarta-feira), às 21h.
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada) 
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Rodovia SC-401, km 5, nº 4600 - Bairro Saco Grande 2 - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)