O Consagrado espetáculo executado pelos músicos da Orquestra Camerata Florianópolis. O Rock´n Camerata não se trata de uma releitura acústica dos clássicos do Rock. Foram preservados os elementos principais dos arranjos compostos pelas respectivas bandas, mas incluindo uma orquestração sobreposta aos mesmos. A intenção da orquestra não foi a de tornar o repertório mais light afim de não assustar o público acostumado a ouvir música erudita - é utilizado instrumentos elétricos e a orquestra amplificada. O repertório é constituído por algumas das mais conhecidas de legendárias bandas de Rock dos últimos 50 anos.

A apresentação faz parte da programação de janeiro do projeto Verão Cultural CIC 2017, da Fundação Catarinense de Cultura. Confira a programação completa do mês em: http://bit.ly/2hEIK43

O quê: Rock'n'Camerata
Quando: 08, 09 e 10/01/2017 (domingo, segunda e terça-feira), às 21h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)