Tholl, Imagem e Sonho é um espetáculo consagrado nacionalmente e que, por onde passa, arrebata corações, ganha novos fãs e desperta, em especial nos jovens, o gosto pela arte circense. Estreado em 15 de novembro de 2002, usa uma roupagem moderna e arrojada para a arte circense, sendo denominado de “novo circo”. São 75 minutos de alegria e muita, muita magia.

O elenco usa perucas estilizadas e figurinos elizabetanos e venezianos de luxo com toques de modernidade. O espetáculo tem iluminação sofisticada, dança coreografada e música vibrante e marcada. Tholl liberta o espectador para que faça sua própria leitura de uma forma simples e sincera, transportando-o a um mundo de sonhos e fantasia, com a intenção de ocupar um pedacinho da memória e do coração de cada um, como um inexplicável momento de catarse coletiva.

O quê: Tholl, Imagem e Sonho
Quando: 28/05/2016 (sábado), às 20h.
Ingressos:
1º lote
R$ 90,00 inteira; R$ 45,00 meia-entrada; R$ 60,00 Clube RBS; R$ 70,00 Promocional Blueticket (à venda apenas no site).

2º Lote
R$ 110,00 inteira; R$ 55,00 meia-entrada; R$ 70,00 Clube RBS; R$ 80,00 Promocional Blueticket (à venda apenas no site).

>> Entenda as normas para meia-entrada na página descontos.

Onde: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do Teatro)
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Ademir Rosa, se houver.