FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

  A Noite É uma Criança – 11ª Mostra de Dança Infantil reunirá centenas de bailarinos com até 14 anos no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, de 18 a 21 de outubro. São dançarinos de academias, escolas e grupos do Paraná e de Santa Catarina que levarão ao palco 179 coreografias nas modalidades balé, dança de rua, dança de salão, dança folclórica, estilo livre e jazz.

     As apresentações são divididas nas categorias Baby (quatro a seis anos), Infantil (sete a 11 anos) e Infantojuvenil (12 a 14 anos). Como novidade desta edição, cada bailarino ganhará o Kit Criança, contendo camiseta, porta-sapatilha, adesivo, lápis, chaveiro e certificado. Já os coreógrafos, além do documento de participação, receberão um troféu. 

     Organizada por Lenise Pavan Gonzaga de Andrade, diretora geral, e Carlos Eduardo Lourenço de Andrade, coordenador geral, a mostra não tem caráter competitivo e seus objetivos são estimular a pesquisa em dança, divulgar e incentivar a dança como forma de expressão, valorizar e impulsionar o intercâmbio entre grupos e bailarinos e promover a dança-educação.

Serviço:

Preço do ingresso: R$ 40 e R$ 20

Data: 18, 19, 20 e 21

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC