FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está disponível na plataforma de inscrições do Edital #SCulturaemSuaCasa a segunda listagem com o resultado da admissão das inscrições e análise das propostas enviadas entre os dias 7 e 16 de setembro de 2020. Foram consideradas aptas até quatro propostas da mesma proponente, desde que em modalidades distintas de acordo com o item 4.5 do Edital. Confira a lista dos admitidos e inadmitidos clicando aqui.

Vale destacar que na modalidade "Ações de Difusão com, no mínimo quatro eventos sequenciais", nos campos Cultura Popular e Diversidade e Música será realizado sorteio no dia 29 de setembro de 2020, após a divulgação dos resultados dos recursos da segunda listagem, visto que o número de propostas admitidas e aptas nessa listagem já ultrapassou a quantidade de propostas previstas no Edital. Assim sendo, tais inscrições permanecem com status "Admitido/Apto/Aguardando Sorteio" até o dia 29, quando será realizado o sorteio.

Além disso, as inscrições realizadas a partir da terceira listagem nessa modalidade, dos dois campos, só poderão ser classificadas como suplentes e apenas para a possibilidade de remanejamento no dia 12 de novembro de 2020.

O prazo para envio de recursos referentes à inadmissão das inscrições na segunda listagem vai de 22 a 28 de setembro de 2020. Eles devem ser enviados pela plataforma de inscrições, em um campo dentro do próprio projeto (fazer login, clicar em "minhas inscrições" / em "projeto inadmitido", clicar em "etapa atual/pedido de recurso", redigir o pedido e enviar). O resultado da análise dos recursos será divulgado, como já mencionado, em 29 de setembro de 2020. Os contratos relativos às propostas aprovadas ou sorteadas nesta etapa serão assinados entre 30 de setembro e 2 de outubro de 2020.

Interessados em participar da terceira listagem do Edital #SCulturaemSuaCasa devem enviar suas propostas pela plataforma de inscrições em sculturaemsuacasa.idcult.com.br, até 26 de setembro de 2020.


:: Saiba mais sobre o Edital