FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

No dia 29 de maio, como parte das comemorações do aniversário de 170 anos da Biblioteca Pública de Santa Catarina, será apresentado o espetáculo de dança "Era uma Vez", com a Banda Musical Asas do Ipiranga. Serão encenados trechos de obras infantojuvenis.

 

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados clicando aqui

Programa:
Pinóquio
A Bela e a Fera
A Pequena Sereia
O Mágico de Oz
O Rei Leão
Frozen
Moana
Aladdin
A magia dos contos
Asas do Ipiranga

Além da apresentação será lançado o desafio "Desenho do Livro que Li - Inclusivo" e o "Concurso de Poesias em homenagem ao aniversário de 170 anos da BPSC". A programação completa, do aniversário de 170 anos da BPSC, que inclui rodas de conversa, palestra e homenagens, será divulgada nos próximos dias.

Sobre o Asas do Ipiranga:

Em março de 2013, o Asas do Ipiranga iniciou suas atividades como Fanfarra Simples Marcial. No final do mesmo ano, o projeto virou Banda Marcial e, com a finalidade de oferecer novas oportunidades, tornou-se Banda Musical em 2016. Há cinco anos se transformou em Instituto Musical e Coreográfico, como permanece até hoje, oferecendo oportunidades e transformando vidas através da arte.

No ano de 2021, o Asas do Ipiranga firmou um compromisso com a Prefeitura do município de São José que, através de um termo de cooperação,
cedeu a estrutura do Centro Municipal Educacional Maria Iracema Martins de Andrade para ser a sede do projeto. O Asas do Ipiranga conta com o apoio de professores voluntários, atendendo alunos da rede municipal e estadual de São José e região. Durante seus 11 anos de atividade, atendeu mais de 350 pessoas, entre musicistas e bailarinos e, atualmente, conta com 55 integrantes.