FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Em comemoração pelo Dia da Criança, a Biblioteca Pública de Santa Catarina promove a II Roda de Conversa com Escritores Mirins no dia 11 de outubro, às 15h, com transmissão pelo canal de vídeos da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no YouTube. O tema do bate-papo será "Reclusão poética : tempo de esperançar".

A roda terá mediação do Mestre Francisco Gregório Filho e a participação dos jovens escritores Pedro Henrique Zemke Torres, Jamily dos Santos Durante, Camilla Seghetto, Júlia Ruschel Bretanha e Carolina Candido Frozza. Durante o evento serão apresentados vídeos com a leitura de textos destes escritores mirins, com a participação das também escritoras Elisa da Cunha Coelho, Sofia da Cunha Coelho e Luíza Cristina Rodrigues e das contadoras de histórias Rillary Souza Pereira, Stefany Ferreira Emídio, Mirella Leandro Pereira em formato de vídeo.

Semana da Criança: ainda em comemoração pela passagem da data, as crianças que visitarem o setor infantojuvenil para retirar obras, ganham de presente um livro.

convite roda conversa escritores mirins