FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Atualização 16/03: a pedido dos organizadores, aulas  suspensas para evitar a propagação do coronavírus.

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Teatro e de Leitura e Talentos Literários com a escritora e atriz Inês Carmelita Lohn. As atividades são gratuitas e abertas ao público com mais de 40 anos. Há 20 vagas disponíveis em cada oficina e as inscrições podem ser feitas neste link, pelo telefone 3665-6420 ou presencialmente no balcão da recepção da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) até 02 de março de 2020. 

A Oficina de Teatro tem o objetivo de incentivar o intelecto dos participantes, recuperar a autoestima e valorização individual com técnicas de relaxamento, expressão corporal, postura, reflexões, leituras, interpretação de textos, interpretação com músicas e improvisos. Essa oficina será realizada todas as quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, no auditório da BPSC.

Já a Oficina da Leitura e Talentos Literários visa desenvolver leituras de diversos autores (em especial, catarinenses) e ter momentos de discussões teóricas e práticas sobre o que foi lido. A atividade também quer incentivar os participantes a resgatar o prazer pela leitura e a interpretação dos textos, na possibilidade de ser um futuro escritor para escrever com coerência e ter a praticidade de se expressar bem em qualquer ambiente quando for necessário. A atividade será realizada todas as quintas-feiras, das 16h às 18h, no auditório da BPSC.

Serviço

Oficina de Teatro
Local: Biblioteca Pública de Santa Catarina (auditório)
Inscrições: até 02/03/2020
Início das atividades: 05/03/2020
Faixa etária: pessoas com mais de 40 anos
Vagas: 20 pessoas
Horário dos encontros: todas as quintas-feiras, das 13h30 às 15h30
Ministrante: Inês Carmelita Lohn

 

Oficina de Leitura e Talentos Literários
Local: Biblioteca Pública de Santa Catarina (auditório)
Inscrições: até 05/03/2020
Início das atividades: 05/03/2020
Faixa etária: pessoas com mais de 40 anos
Vagas: 20 pessoas
Horário dos encontros: todas as quintas-feiras, das 16h às 18h
Ministrante: Inês Carmelita Lohn

A equipe da BPSC entrará em contato para confirmar as inscrições antes do início das atividades.