FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

As inscrições para a oficina de escrita criativa do projeto Boca-de-Leão estão abertas até 25 de fevereiro. Os encontros serão realizados às terças-feiras, das 19h às 21h, no auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo link https://tinyurl.com/oficinaescritacriativa2020.

O intuito da oficina - que é gratuita - é iniciar o processo de escrita para instigar a criatividade, estudar clássicos da literatura nacional e estrangeira, escrever textos de Escrita Criativa, promover a prática da Biblioterapia contribuindo para que as pessoas possam cuidar de pressões diárias que levam às tensões e problemas relativos ao estresse. Além disso, o projeto pretende oferecer espaço para sociabilidade em torno da leitura com o Clube de Leitura Lygia Bojunga. Outro objetivo da oficina é promover encontros entre pessoas da comunidade catarinense para iniciar o processo de socialização, vivência em grupo, escrita e posterior compartilhamento da produção literária desenvolvida.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos. As atividades serão desenvolvidas do dia 03 de março a 24 de novembro de 2020.

 

Serviço:

Oficina de escrita criativa
Local: auditório do Biblioteca Pública de Santa Catarina
Inscrições: até 25/02
Cronograma de encontros: de 03/03 a 24/11
Faixa etária: Pessoas com mais de 18 anos
Material: Caderno e/ou demais material de escrita 
Horário: toda terça-feira, das 19h às 21h
Ministrante: Evandro Jair Duarte (bibliotecário)

Atenção: Certificação mediante 75% de frequência e após produzir um conto como produto final da oficina.