FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Biblioteca Pública de Santa Catarina promove no dia 21 de outubro, às 14h, a roda de conversa A Presença da Mulher na Literatura Catarinense, com participação de escritoras e aberta ao público. Haverá sessão de autógrafos no evento, que ocorrerá no Auditório da BPSC.

Participarão da roda de conversa as escritoras Renata Dal-Bó (autora de Histórias, Sonhos e Imaginação e Para ti), Lélia Pereira da Silva Nunes (membro da Academia Catarinense de Letras e autora de Corpo de ilhas), Maria Tereza Piacentini (membro da ACL, autora de Não tropece na língua), Doris Becke Machado Freitas (membro da Academia Criciumense de Letras), Edenice Fraga (membro da Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes), Marina Hadlich Uliano de Souza (autora do livro 100 Mulheres) e Eliana Pontes (autora de seis livros inspirados em Florianópolis e Embaixadora Imortal da Paz pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos).

A atividade é gratuita, limitada à capacidade do Auditório que tem 60 lugares. Para participar, basta se inscrever previamente na Biblioteca, pelos telefones (48) 3665-6420 e 3665-6422 ou, ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

O quê: Roda de conversa sobre a presença da mulher na literatura catarinense
Quando: 21 de outubro de 2019, às 14h
Onde: Auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina
Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia na BPSC, telefones (48) 3665-6420 e 3665-6422 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..