FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Em 2016, o projeto Troca-Troca: Ceder para conquistar, promovido pela Biblioteca Pública de Santa Catarina para incentivar o intercâmbio de livros de literatura infantojuvenil e adulta, ocorrerá em todas as segundas-feiras, a partir de março. Em 2015, com apenas quatro meses de realização, o projeto registrou cerca 1 mil livros trocados. A Biblioteca Pública é administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), no Centro de Florianópolis. 
 
Ao chegar à Biblioteca, o leitor irá assinar seu nome na lista de presença e entregar os exemplares que trouxe ao Bibliotecário, que fará a análise dos livros. Depois, o leitor poderá escolher entre as obras disponibilizadas pela Biblioteca a que for de sua preferência e realizar a troca.
 
REGRAS
- Apenas serão aceitos livros de literatura infantojuvenis e adultos;
- Não serão aceitos: livros de bolso, gibis, impressos em papel jornal e/ou danificados (rasgados, riscados, molhados, etc);
- Serão aceitos até cinco livros por troca, por pessoa;
- Exceções serão analisadas.
 
Serviço:

O quê: Projeto Troca-Troca: Ceder para conquistar
Onde: Setor Infantojuvenil da Biblioteca Pública de Santa Catarina - Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis (SC)
Quando: todas as segundas-feiras, no horário de funcionamento da Biblioteca (das 8h às 19h).
Informações: (48) 3665-6420 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC