FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A partir da foto de uma escrivaninha pertencente ao acervo de móveis do Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC), a equipe técnica do espaço cultural propõe a seguinte atividade interativa: 

"Enquanto seguimos em isolamento social, temos uma proposta para interagir com o nosso Museu. A pandemia de Covid-19 provocou mudanças de hábitos e grande parte das pessoas está estudando ou trabalhando de casa. Qual a nossa proposta? Que você envie uma foto ou desenho do espaço que você elegeu, em sua casa, para fazer essas atividades de estudo e trabalho."

A escrivaninha do Museu que inspirou essa tarefa foi confeccionada especialmente para o Palácio Cruz e Sousa, sede do MHSC, pela Casa Marcenaria Brazileira do Rio de Janeiro, em 1896. A peça foi utilizada por muitos governadores.

As imagens dos participantes devem ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 10 de novembro de 2020. Depois, elas serão publicadas na página do MHSC no Facebook.