Devido ao recesso de meio de ano de alguns professores do projeto Yoga no Palácio, os horários de algumas aulas serão alterados no mês de julho. Confira como fica a agenda para o período:

Segundas-feiras (19h15 às 20h45) - Professor Tales Nunes: aulas ocorrem até 3 de julho e ficam suspensas até 31 de julho, quando retornam no mesmo horário normalmente.

Terça-feira (9h às 10h30) - Professora Angela Fredes: as aulas continuam ocorrendo normalmente durante todo o período.

Terça-feira (18h30 às 20h) e Sexta-feira (10h às 11h30) - Professor Arnau Rosich Gimenez: aulas ocorrem até 30 de junho (caso não tenha Greve Geral). Não há previsão de volta no segundo semestre.

O projeto Yoga no Palácio ocorre sempre no auditório do Museu Histórico de Santa Catarina, localizado no Palácio Cruz e Sousa, centro de Florianópolis. A realização é uma parceria da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do espaço, e do Curso de Extensão Projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC).

Novos dias e horários de aulas no 2º semestre ainda não foram confirmados, mas serão informados assim que definidos pelos professores.

Mais informações pelo telefone (48) 3665-6363.

O quê: Projeto Yoga no Palácio
Aulas:
segundas-feiras, das 19h15 às 20h45 (professor Tales Nunes) - até 3/7 / Volta no dia 31/7;
terças-feiras, das 9h às 10h30 (professora Angela Fredes);
terças-feiras, das 18h30 às 20h (professor Arnau Rosich Gimenez) - até 27/6;
sextas-feiras, das 10h às 11h30 (professor Arnau Rosich Gimenez) - até 30/6 (caso não haja Greve Geral).
Onde: Auditório do Museu Histórico de Santa Catarina - Localizado no Palácio Cruz e Sousa - Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis (SC)
Participação gratuita (por ordem de chegada - capacidade de 30 alunos por aula)

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC