Foi prorrogada até o próximo domingo (01/04) a exposição A Regra do Jogo, de Renata Egreja. A mostra está aberta à visitação no Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), no Centro de Florianópolis.

A exposição retrata as emoções do dia-a-dia,  em telas de grande formato. Renata registra seus humores, diferentes estados psíquicos e um pouco do que viu em suas viagens nos últimos anos. Tudo muito bem servido de cores brasileiras, misturadas à iconografia indiana.

Sobre a artista

Renata Egreja estudou na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts de Paris, onde concluiu, em 2008, a graduação em Artes Visuais que havia começado na FAAP, em São Paulo. Dois anos depois, alcançou o grau de mestre na mesma instituição francesa.

Durante os quatro anos que passou na Cidade Luz, a artista brasileira expôs na Galerie Droite, Palais des Études, e foi premiada em 2010 na exposição Jeunes Talents na Universidade Paris-Dauphine.

O que: Exposição A regra do jogo, de Renata Egreja
Onde: Sala Martinho de Haro, no Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa (Praça XV - Centro - Florianópolis)
Visitação: de 10/02 a 01/04/2012.
Horários: de terça a sexta-feira, das 10h às 18h. Sábados e domingos, das 10h às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa FCC