Nesta terça-feira, às 18h, os jardins do Palácio Cruz e Sousa receberão um concerto ao ar livre com os alunos do projeto Orquestra Escola, da prefeitura de Florianópolis. O local, que abriga o Museu Histórico de Santa Catarina - administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) -, será palco da apresentação de 200 músicos de diversas faixas etárias, dos 3 anos até idosos.

O repertório do concerto terá composições folclóricas, além de obras de Mozart, Beethoven, Merle Isaac, entre outros. O hino oficial de Florianópolis, Rancho de Amor à Ilha, de Cláudio Alvim Barbosa (o Zininho), também terá espaço na apresentação. A Orquestra Escola é regida pelo maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira.

O que: Concerto do projeto Orquestra Escola
Quando: 13/12/2011, às 18h
Onde: Jardins do Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa (Praça XV de novembro - Centro)
Entrada gratuita