FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Atualização 09/01: inscrições encerradas. Na próxima semana será divulgada a abertura de uma nova turma.

Estão abertas as inscrições para oficina de fotografia pinhole (fotografia artesanal feita com uma lata), atividade didática da exposição "O que VEM antes da nuVEM", que está em cartaz no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC).  A oficina é destinada a crianças com idades entre 7 e 12 anos. 

Os encontros serão realizados em duas manhãs, com duração três horas. Na primeira aula será construída a câmera artesanal e serão feitos testes. Já no segundo encontro serão tiradas fotos em preto e branco, usando filme de raio-x, com revelação na hora. 

O critério de admissão para a oficina será a ordem de inscrição, que terá de ser confirmada posteriormente por e-mail ou telefone. Se houver fila de espera, serão feitas novas chamadas.
O rateio de custo do material de consumo será de R$10 por participante.

Para participar da oficina, os selecionados deverão trazer uma lata no formato de leite em pó de 400g (metal ou papelão). Vale destacar que outros tamanhos de latas não serão aceitos.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível neste link. Serão oferecidas 15 vagas.

As aulas serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2020, das 9h às 12h, no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis (Av. Gov. Irineu Bornhausen 5600 - Agronômica).