Anúncio dos vencedores do VI Prêmio FUNCINE de Produção Audiovisual Armando Carreirão durante o FAM
O FUNCINE anunciará os vencedores do VIº Prêmio Armando Carreirão no dia 27 de junho, segunda-feira, às 21h, durante a programação do Florianópolis Audiovisual do Mercosul (FAM), no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
Dentre os 102 projetos inscritos, serão premiados 7 proponentes. Serão distribuídos 2 prêmios de R$ 40.000,00, 4 prêmios de R$ 20.000 e 1 prêmio de R$ 10.000,00 (este último para diretor estreante).
O principal objetivo do Prêmio Armando Carreirão, lançado anualmente pelo FUNCINE e pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, com apoio da Cinemateca Catarinense/ABD-SC e Fundação Franklin Cascaes, é o fomento à produção audiovisual no município de Florianópolis.

Fonte: Funcine