O processo de reforma do telhado do Centro Integrado de Cultura (CIC) começou e a empresa vencedora da licitação está montando, em seu galpão, algumas estruturas para serem instaladas no espaço cultural. Entre os trabalhos a serem realizados, está a substituição de telhas, madeiramento, calhas e rufos, além da impermeabilização.

O valor inicial  do  contrato  é  de  R$  1.074.608,71  (um  milhão,  setenta  e  quatro  mil, seiscentos  e  oito  reais  e  setenta  e  um  centavos).  O  prazo  previsto  para  execução  da  reforma  é  de 180 dias a partir da ordem de serviço.

Além desta obra, o Teatro Ademir Rosa reabriu na última sexta-feira (19) com uma série de melhorias: foi realizada a higienização completa do carpete e das poltronas, o hall e a rampa de acesso receberam nova iluminação e os aparelhos de ar condicionado passaram por manutenção. Além disso, as paredes foram pintadas e as campainhas que anunciam o início dos shows foram substituídas para serem ouvidas do hall do Centro Integrado de Cultura.