Nos dias 17 e 18 de agosto, o Centro Integrado de Cultura (CIC) receberá a quarta edição do Parque Gráfico - Feira de Arte Impressa. O evento terá a participação de cerca de 100 expositores, reforçando sua posição de intercâmbio criativo e inclusão social.

Ao chegar a sua quarta edição, a Parque Gráfico se aproxima cada vez mais do desejo embrionário da idealizadora e produtora Camila Petersen e sua equipe. Pouco a pouco o evento foi ganhando a forma de um festival para além dos impressos e, neste ano, isso toma mais consistência, fomentando o empreendedorismo e a promoção de atrações multiculturais diversas. Pela primeira vez a Parquinho, braço dedicado às publicações infantis, terá 18 expositores, mais do que o dobro das edições anteriores.

A Parque Gráfico é uma feira de exposição, troca, venda e consumo de produções gráficas e publicações independentes, tais como zines, livros, livros de artista, catálogos, editoriais, postais, pôsteres, xilogravuras e toda uma infinidade de produtos impressos que carregam consigo as características desse tipo de produção: menor tiragem, alto valor artístico e conceito mais artesanal e menos industrial.

O quê: Parque Gráfico - Feira de Arte Impressa
Quando: dias 17 e 18 de agosto, 11h às 21h
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica – Florianópolis