FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Nos últimos meses, servidores do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) realizaram visitas técnicas em outros espaços culturais para troca de experiências e de informações.

Os técnicos visitaram o Teatro Carlos Gomes (Blumenau), Teatro Municipal de Itajaí, Teatro Bruno Nitz (Balneário Camboriú) , Teatro Adolpho Mello (São José), Teatro Dioniso e Teatro do Colégio Menino Jesus (Florianópolis), além de uma emissora de TV da capital.

Participaram da atividade os técnicos Ademir Bussulo (maquinista de palco), Carlos Antônio Falcão (técnico de luz), Djames klauberg (técnico de iluminação), Renam Ramos Rocha (técnico de som) e Adriano Dutra (administrador do TAC).

Visitas ao TAC

Enquanto os espetáculos não são retomados no TAC, o espaço está aberto para visitas da população e de turistas. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, é possível conhecer parte do interior dentro do prédio que guarda quase 150 anos de história. Para grupos com mais de 10 pessoas é necessário agendar a visita previamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..