A programação dos 351 anos de Florianópolis foi lançada na manhã desta terça-feira (12), com presença da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Entre os destaques, está a realização da Maratona Cultural, série de eventos viabilizada por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), que ocorrerá em diversos espaços da cidade, entre eles o Centro Integrado de Cultura (CIC) e o Museu Histórico de Santa Catarina, ambos administrados pela FCC.

Maratona Cultural de Florianópolis

De 22 a 24 de março o Centro Integrado de Cultura (CIC) será um dos locais que abrigará parte da programação da décima edição da Maratona Cultural de Florianópolis. Com entrada gratuita, a Maratona se espalhará por 15 bairros, ocupando 81 espaços com um total de 379 ações culturais. A iniciativa que conta com incentivo estadual do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), celebra os 351 anos de Florianópolis, homenageando a renomada artista plástica catarinense Eli Heil, em um gesto de reconhecimento à sua contribuição para a arte do Brasil.

Acesse a programação completa em https://www.maratonacultural.com/.

:: Confira a programação da Maratona no Centro Integrado de Cultura (CIC)