FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está no ar o resultado da etapa de avaliação do Prêmio Catarinense de Cinema 2021, realizada pela Comissão de Avaliação (CA) do Edital. Foram analisados os projetos aprovados na Etapa de Admissibilidade das Inscrições, incluindo os documentos exigidos e a planilha orçamentária dos proponentes.

:: Confira o resultado

As decisões da CA são irrevogáveis, às quais não caberá recurso. De acordo com o cronograma do Prêmio, todos aqueles proponentes que obtiveram pontuação final igual ou maior que 3,5 - estabelecida nos itens 10.13 e 10.14 -, ou seja, classificados e suplentes, deverão acessar o sítio eletrônico da inscrição e enviar a Documentação Complementar do respectivo Projeto entre a 00h01 de 20 de novembro de 2021 e as 23h59 do dia 26 de novembro de 2021. O resultado da aceitabilidade dos documentos complementares deve ser divulgado até o dia 2 de dezembro de 2021.

O Prêmio

Na edição deste ano, serão distribuidos R$ 5 milhões a projetos de todo o estado. Promovido pela FCC desde 2001, o Prêmio Catarinense de Cinema tem por objetivo fomentar o setor audiovisual em Santa Catarina.

O canal para envio de dúvidas segue aberto para próximas etapas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.