FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou nesta quinta-feira (30) o resultado da etapa de admissibilidade do Prêmio Elisabete Anderle 2021. De caráter eliminatório, esta fase compreende a triagem com o objetivo de verificar se o proponente cumpriu com todas as exigências previstas para inscrição.

:: Confira a lista dos admitidos e dos inadmitidos

Os recursos sobre a etapa de admissibilidade devem ser feitos entre a 00h01 de 1º de outubro de 2021 e as 23h59 de 7 de outubro de 2021, por meio de link disponível dentro da plataforma de inscrições do Prêmio. O resultado da análise dos recursos deve ser publicado até 14 de outubro de 2021.

Sobre o Edital

O principal meio de fomento às artes e culturas de Santa Catarina distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de todas as regiões do Estado. Nesta edição, o Prêmio é dividido em três editais: Patrimônio e Paisagem Cultural, que subdivide-se nas categorias Patrimônio Material e da Paisagem Cultural, Patrimônio Imaterial, Museus e Bibliotecas Públicas; Artes Populares com as categorias Artes Circenses, Culturas Populares e Diversidades, Culturas Negras e Afro-Brasileiras e Culturas dos Povos Indígenas; e Artes com as categorias Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Letras - Livro, Leitura e Literatura. Os prêmios serão divididos entre as seis mesorregiões de Santa Catarina, assim, projetos de todas as regiões terão as mesmas oportunidades de serem contemplados.

Informações, dúvidas e/ou esclarecimentos aos proponentes devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.