FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) vem a público reforçar seu compromisso com o setor cultural. Desde o início da pandemia, nossas equipes têm se esforçado para criar e operacionalizar novos mecanismos de fomento e auxílio ao setor, como é o caso do Edital #SCulturaemSuaCasa. Estamos trabalhando incansavelmente para conferir a maior agilidade possível ao processo. A construção e o lançamento do referido Edital são de nosso interesse e iniciativa coletiva. Logo, também é nossa prioridade fazer os recursos chegarem de fato às proponentes.

Estamos cientes e sensíveis às dificuldades enfrentadas, contudo esclarecemos que os trâmites legais e administrativos não nos foram dispensados. Com o lançamento deste e dos demais editais que vêm fomentando o setor desde 2019, acreditamos já ter demonstrado à sociedade e ao setor cultural que a FCC honra todos os compromissos assumidos, e não será diferente com os pagamentos referentes ao Edital #SCulturaemSuaCasa.

Diante do exposto, contamos com a compreensão de todas e todos e certos da confiança construída, lembramos que iniciaremos os pagamentos das propostas aprovadas até o final desta semana, conforme já divulgado.