FCC FacebookTwitterYoutube

Logo GOV SC 2019 Colorido

A Fundação Catarinense de Cultura divulgará, no dia 13 de novembro, o Resultado Final do Edital Prêmio Catarinense de Cinema 2020. As proponentes titulares aptas deverão assinar contrato de 16 a 20 de novembro, diretamente na plataforma de inscrição.

Também no dia 13 de novembro, será divulgado o remanejamento de sobras de recursos e a lista de suplentes que seguem concorrendo. Estes deverão enviar a documentação complementar na plataforma de inscrição entre os dias 14 e 23 de novembro para que, no dia 26 de novembro, seja divulgada a lista de suplentes contempladas.

Sobre a assinatura de contrato

Para assinar digitalmente os contratos, nos prazos acima mencionados, os contemplados deverão acessar a plataforma IdCult e realizar o procedimento de assinatura com o mesmo login e senha utilizados durante o cadastramento do projeto. Não haverá necessidade de assinatura física. Portanto, o contrato não precisa ser impresso

Sobre a conta bancária

Após a assinatura do contrato, os contemplados devem abrir conta no Banco do Brasil, a ser utilizada exclusivamente para movimentar os recursos do projeto. A conta deve ser aberta no mesmo CPF/CNPJ do contrato, obrigatoriamente. As instruções para abertura de conta bancária e a declaração necessária para este fim estarão disponíveis na plataforma de inscrição nos próximos dias.