FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está disponível na plataforma de inscrições do Edital #SCulturaemSuaCasa a sexta e última listagem com o resultado da admissão das inscrições e análise das propostas enviadas entre os dias 17 e 26 de outubro de 2020. Foram consideradas aptas no máximo duas propostas, que deverão ser executadas em meses diferentes e em modalidades distintas, de acordo com o item 4.5 do Edital, retificado no dia 29 de setembro, em virtude da viabilidade, a partir de agora, do disposto no item sobre esse formato e prazo de execução.

:: Confira a lista dos admitidos e inadmitidos clicando aqui

O prazo para envio de recursos referentes à inadmissão das inscrições na sexta listagem vai de 4 a 10 de novembro de 2020. Eles devem ser enviados pela plataforma de inscrições, em um campo dentro do próprio projeto (fazer login, clicar em "minhas inscrições" / em "projeto inadmitido", clicar em "etapa atual/pedido de recurso", redigir o pedido e enviar). O resultado da análise dos recursos será divulgado em 11 de novembro de 2020, caso houver. Os contratos relativos às propostas aprovadas ou sorteadas nesta listagem serão assinados entre 12 e 16 de novembro de 2020.

A Comissão de Organização e Acompahamento do Edital (COA) informa que na próxima semana começam a ser pagos os projetos que tiveram os relatórios aprovados.

A partir dessa listagem não há mais inscrições abertas devido à viabilidade do prazo de execução e pagamento, que deve ocorrer ainda nesse exercício fiscal, ou seja, 2020. No dia 12 de novembro será publicada a lista de remanejamento de recursos remanescentes para suplentes.

Para as modalidades Apresentação Artística e/ou Cultural com transmissão em tempo real (lives), no campo Música; e  Ações de Difusão com no mínimo quatro eventos sequenciais nos campos Artes Circenses, Audiovisual, Artes Visuais, Dança e Literatura, será realizado sorteio com transmissão ao vivo pelo canal de vídeos da FCC no YouTube (youtube.com/ImprensaFCC), no dia 11 de novembro, às 17h.