FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Oficina de Leitura Dramática Três Afluentes está com inscrições abertas para vagas remanescentes nos encontros virtuais que ocorrerão nos dias 8, 15 e 22 de agosto, das 14h às 18h. Interessados em participar podem entrar em contato até 7 de agosto, às 18h, pelo telefone (47) 99904-5616, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Oficina será ministrada por Angela Finardi, em três encontros, com o objetivo de situar o texto dramático como elemento de estudo e base para as diferentes perspectivas de criação da narrativa dramática; perceber a abordagem do texto dramático a partir de suas características de escrita com vistas à criação cênica; exercitar o olhar para a cena; realizar exercícios de leitura a partir da análise textual e da prática teatral; exercitar e realizar a leitura dramática de cenas de um texto clássico da dramaturgia universal.

A plataforma que será utilizada durante os encontros é o Meet Google, com o link partilhado através de grupo criado pelo Whatsapp, assim como materiais de apoio.