FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

De 23 de julho a 1º de agosto, o setor cultural de Santa Catarina debate a Lei Aldir Blanc no 3º Fórum Estadual, nesta edição em versão on-line. O evento é realizado pelo Conselho Estadual de Cultura (CEC), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e seu Comitê de Operacionalização da Lei.

A live de abertura foi conduzida pelo presidente CEC, Marcelo Seixas; e contou com a presença da presidente da FCC, Ana Lúcia Coutinho, além de diversas autoridades. A primeira noite teve, ainda, apresentações artísticas.

A programação desta sexta-feira (24) conta, às 18h30, com uma formação sobre a Lei Aldir Blanc com Chris Ramirez, assessora da presidente da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados Federais, a deputada Benedita da Silva, que é idealizadora da Lei. Nos dias 25 e 26 de julho, sábado e domingo, às 10h e às 14h30, ocorrerão os encontros com as linguagens artísticas em setoriais organizadas ou não. De 27 de julho a 1º de agosto, às 18h30, serão realizados os encontros com as mesorregiões Oeste, Norte, Serrana, Vale do Itajaí, Sul e Grande Florianópolis, respectivamente. A programação completa do evento pode ser conferida clicando aqui (https://bit.ly/Programacao_3ForumCEC-SC).

Interessados em participar devem se inscrever no link: https://bit.ly/Inscricao_3ForumCEC-SC. As lives são transmitidas pela plataforma Zoom (https://bit.ly/Zoom_3Forum_CEC-SC) e na página do CEC no YouTube (https://bit.ly/Youtube_CEC-SC).