Atualizado em 06 de setembro de 2021*

Alguns espaços administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) permanecem fechados ao público, em conformidade com os decretos do Governo do Estado e municipais. Escolinha de Artes e oficinas da FCC também estão com as atividades interrompidas.

A Biblioteca Pública de Santa Catarina está atendendo com agendamento prévio.

A Galeria do Artesanato Catarinense voltou a atender presencialmente de segunda a sábado, com medidas de segurança contra a Covid-19.

O Museu Histórico de Santa Catarina recebe a exposição 200 anos de Anita Garibaldi: vida, coragem e paixão.

O Teatro Ademir Rosa abriu agendamento para lives.

O MIS/SC e o Cinema do CIC estão com formulário aberto para pedidos de pauta.

Devido ao trabalho remoto, o e-mail é a forma mais eficaz para entrar em contato com os servidores.

:: Os e-mails da equipe da FCC podem ser consultados aqui ::

Contatos telefônicos podem ser feitos via Protocolo (48 3664-2596), das 13h às 17h. O setor também recebe documentos enviados por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Correios ou processos digitais.

Orientações para quem adquiriu ingressos nas bilheterias físicas dos teatros administrados pela FCC:

São espaços administrados pela FCC:

Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC)
Centro Integrado de Cultura (CIC)
     Sala de Cinema
     Biblioteca de Arte & Cultura
     Espaço Lindolf Bell
Teatro Ademir Rosa
Teatro Pedro Ivo
Teatro Álvaro de Carvalho
Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC)
Museu Histórico de Santa Catarina (MHSC)
Museu de Arte de Santa Catarina (MASC)
Museu Nacional do Mar (São Francisco do Sul)
Casa de Campo do Governador Hercílio Luz (Rancho Queimado)
Museu Etnográfico – Casa dos Açores (Biguaçu)

*Este artigo está em constante atualização. Vale destacar que pode haver mudanças a qualquer momento, de acordo com as orientações da Secretaria Estadual de Saúde.

Para atualização de informações, fique atento aos canais oficiais do Governo de Santa Catarina e ao site www.coronavirus.sc.gov.br.