O Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), sediará nos dias 3 e 4 de março a 1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura. O evento é um espaço de debate acerca das políticas culturais no Brasil, suas oportunidades e desafios, promovido pela Subsecretaria de Políticas Culturais da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

A reunião contará com participação do Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Filipe Mello; da presidente da FCC, Maria Teresinha Debatin; além do secretário de Articulação Institucional, Eduardo Mattedi, representando o Ministro da Cultura, Juca Ferreira; e do diretor de Relações Internacionais do Ministério da Cultura, Gustavo Pacheco; e de secretários e dirigentes culturais de todo o país.

Fonte: Com informações da organização do evento