FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Nascido nos contextos populares, o Fado se manifesta de forma espontânea, evocando temas de emergência urbana, cantando a narrativa do quotidiano e vincadamente associado a contextos sociais pautados pela  transgressão e marginalidade.
 
Aqui, a cantora Jana Gularte lança mão de toda sua potencialidade dramática e através de um repertório pouco convencional, mesclando poemas de Elisa Lucinda, Manuel Bandeira, Álvaro de Campos e temas próprios, provoca a reflexão sobre questões vinculadas ao nosso cotidiano. 
 
Com direção de Tatiana Cobbett, o show tem duração de 70 minutos e conta com a participação dos violonistas: Raphael Galcer  e Pedro Lock na execução de arranjos que primam pela preservação da forma, ao mesmo tempo que ousam, encontrando na atmosfera da intimidade  o tom certo para o espetáculo.  
 
Serviço:
 
O quê: Fados, Cravos e Rosas
Quando: 29/04/2016, às 20h30.
Ingressos: R$ 20 inteira; R$ 10 meia-entrada.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26  – Centro – Florianópolis/SC 
Informações: (48) 3665-6400 
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.