TAC  Instagram

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio da direção dos Teatros Ademir Rosa e Álvaro de Carvalho, abriu cadastros para a solicitação de pautas de espetáculos para os dois espaços referentes ao ano de 2018.  Os pedidos deverão ser feitos mediante o preenchimento de um formulário online que ficará aberto até o dia 15 de dezembro de 2017, sendo reaberto apenas em fevereiro de 2018.
 
 
O preenchimento e envio do formulário não corresponde à garantia da pauta nos dois teatros, apenas formaliza a intenção do solicitante. Os pedidos serão analisados pela Comissão de Pauta da FCC. A confirmação da data da reserva se dará por meio do e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para o e-mail do proponente cadastrado no formulário no período de 18 a 22 de dezembro deste ano.
 
Toda e qualquer comunicação sobre as pautas será feita pelo número de protocolo do SGPE que será encaminhado ao solicitante junto com a resposta da solicitação.
 
No ano de 2018 não serão concedidas isenções de taxas de uso dos Teatros, a menos que toda a renda do evento seja revertida para entidade beneficente, que por sua vez, deverá assinar o contrato.
 
Mais detalhes no próprio formulário de solicitação.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

Corrida Chão da Cidade 2024 terá o TAC como ponto de largada

Neste ano, o Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) será ponto de largada e de chegada da 5° Corrida Chão da Cidade. A prova acontecerá no dia 23 de março, em comemoração pelo aniversário de Florianópolis. O percurso da prova, que…

Teatro Álvaro de Carvalho passa por reforma elétrica

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), espaço cultural administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), está passando por uma reforma elétrica completa, iniciada no dia 03 de janeiro. Entre os diversos serviços que estão…

Teatro Álvaro de Carvalho passará por reforma elétrica completa em 2024

O Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) passará por uma completa reforma elétrica a partir do início do próximo ano. O espaço encerrou recentemente as atividades de 2023, quando foi palco de 102 apresentações que atraíram um público de…